Girls

Amiga para todas as horas

Todos nós já tentamos ser a melhor amiga de alguém, ainda mais quando a pessoa termina com o namorado e você pode apoia-la. Se você sabe que ela brigou com a melhor amiga ou terminou com o namorado, faça de tudo para apoia-la, faça ela rir, ficar feliz, relembre as coisas divertidas, distraia a mente dela. Aos poucos, ela vai esquecer, e vai lembrar que quem a ajudou foi você. Esse é  um bom inicio para uma looooonga amizade.

Se foi você que terminou com o namorado

Se a pessoa gostar realmente de você, ela vai vir te apoiar sem você precisar dizer nada. Se ela não vir, não precisa exclui-la, nem julga-la, e quando ela precisar, ajude-a, para ela saber que também poderia ter te ajudado, e ajudar na próxima vez.


image image

Adolescência

Sim, tantos os homens quanto as mulheres ( Na maioria das vezes, as mulheres ) passamos por sentimentos nunca sentidos antes. Todos sabemos disso, mais nunca comentamos, é algo particular de cada um. Estou aqui para falar sobre isso. Nós deixamos as coisas mais infantis e começamos a gostar das coisas do tipo internet, música, namorado. Começamos a desejar as coisas modernas, a ter nosso próprio estilo, a pensar na nossa carreira para o futuro. Oque é um adolescente para a MAIORIA das pessoas :

Menina : Garota que passa o dia ouvindo música, estuda, tem um quarto perfeito, usa capuz e all star. Passa por crises no relacionamento, algumas até se cortam. 
Menino : Garoto que paquera todas, e as vezes é na dele e sabe a garota certa para ficar. Gosta de skate, usa capuz e all star. 

Isso é para ALGUMAS ou a MAIORIA das pessoas, não estou dizendo que todos acham isso. 
Acho que é isso. Adolescência é uma época maravilhosa da vida, na qual devemos aproveitar ao máximo.



Melhor Amiga

Todo mundo tem. Sabe aquelas amizades que você lê em livros, filmes, etc ? Poisé, sabia que não é difícil achar amizades como aquelas ? Não é fácil, mais se você conhece sobre sua BFF, se vocês já se divertiram, brincaram muito juntas, então você tem uma amizade igual a dos filmes. Porque ? Porque a amizade dos filmes só mostra o lado BOM da amizade, e não mostra as discuções, as brigas e os ciúmes, mas se você adicionar essas coisas na amizade dos filmes, vai ser igual a sua. Eu tinha uma melhor amiga desde que era pequena. Nós crescemos juntas, brincamos e demos muitas risadas. Ai com o tempo, ela dizia que eu não gostava mais de brincar de boneca com ela, nem de casinha. Hoje, ela mal fala comigo. As vezes agente pensa que aquela amizade vai ser eterna, e elas te largam e não falam mais com você. Mais tem aquelas
que estarão com você até o final. 




0 comentários:

Postar um comentário